terça-feira, 1 de novembro de 2011

Atividades do terceirão matutino

14 comentários:

  1. Interessante como nós fizemos atividades este ano na Escola. Essas são apenas algumas que foram registradas através da fotografia. Espero que a maioria dos meus alunos tenha aproveitado a diversidade de estratégias que usamos para tabalhar o conhecimento e a informação. Inclusive o uso da tecnologia. Ainda não acabou. Teremos ainda a oportunidade de aprender mais nestes últimos dias de aula de 2011. Abraços. Prof. Lourdes.

    ResponderExcluir
  2. Professora o link do meu video é que eu não consegui enviar por e-mail http://www.youtube.com/watch?v=ebK1AHXOIfI&feature=autoshare

    ResponderExcluir
  3. Video das atividades realizada na escola, mostraos trabalhos em grupo qeu a maioria dos alunos acham melhor de desenvoltura,atividadesfeitasem salas aulas no laboratorio de informatica .UM trabalho que influencia aos alunos a se interessarem mas nas aulas .]

    Aluna: Josinete Ferreira seria: 3 Ano B

    ResponderExcluir
  4. È novo meio de interagir os alunos a participar mas das aulas associadas nas escolas...tanto nas aulas de sala de informatica como outros...Foi um trabalho realizados por todos os alunos e professores
    Èlida Cristina 3ºB

    ResponderExcluir
  5. Im novo método interessante e infalível nos tempos modernos em que vivemos.

    ResponderExcluir
  6. Foi uma atividade muito divertida ,é um método muito legal para apresentarmos trabalhos, pois conseguimos nos divertir,conseguimos manter a calma,coisa que é raro acontecer.
    Todo mundo se divertiu e adquiriu conhecimento ,com diversão.

    Mariane Neves 3°C

    ResponderExcluir
  7. Muito interresante , e um meio facil que os adolecente de hoje usam e dominam facilmente ,
    adorei o video :D .

    3 ano C

    ResponderExcluir
  8. É um Novo Método de interagir com os Alunos e participar mas das Aulas Associadas nas Escolas.Teremos ainda a oportunidade de aprender mais nestes últimos dias de aula de 2011. Abraços.

    Aluno: Bruno Rogério
    Serie:3C.

    ResponderExcluir
  9. foi uma atividade legal interage os alunos,um 3° diferente apredemos muito..

    Aluna: Juliana Gonçalves Caetano 3° C

    ResponderExcluir
  10. Esse meio foi bom, com a parodia foi um trabalho interessante e descontraido.


    Aluna: Alini Ribeiro 3° C

    ResponderExcluir
  11. E uma maneira de se descontrair e sair um pouco da rotina que e a sala de aula a parodia foi bem interessante para os alunos e professores se divertir.

    Marianne Barbosa 3C Matutino

    ResponderExcluir
  12. Essa nova maneira de ensinar aos alunos com o uso da tecnologia é muito interresante principalmente para nós jovens que nos interressamos mais em aprender com essa nova forma.

    Josimeire 3ºE

    ResponderExcluir
  13. Trata-se de uma nova maneira de como se ensinar,integrar e buscar maior participacao do aluno junto as diciplinas,onde a historia se destcada nesse sentido pois atrves de filmes, musicas, aula de campo, teatro,informatica o ensinamento da historia deixa de ser decoreba e entra na lista de grandes desobertas para nós alunos.

    ResponderExcluir
  14. Esse vídeo tratou-se de mostra um novo método de ensinar ou de incentivar, os alunos a se interagirem, a com esse novo incentivo atras da Professora de Historia, os alunos estão se interessando mas sobre a matéria e seus conteúdos, e mostrando principalmente o uso da Tecnologia nas escolas .

    Mikaelly Roseno 3°D

    ResponderExcluir